Eu já namorei algumas vezes pela internet, e foi bom. Agora que eu decidi namorar 'gente real', está complicado. Os que eu conheci e me chamaram para ir à casa deles, eram safadinhos, então nem fui.
Já os perfeitos (pra mim), não podem levar mulheres pra casa, por causa dos pais.

Eu não quero fazer massagens e dar beijinhos na rua!
Estou errada?

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/11/2017 08h22
Sério? Não pode levar mulher pra casa por causa dos pais? Qual idade sua? Se trago mulher aqui pra meus pais me aplaudem e ainda saem de casa pra dar privacidade mas te digo que vc tá certa tb, imagina tá namorando de boa e vem alguém te assaltar
17/11/2017 08h22
É apenas uma opção sua.