Porque mostram que são capazes de assumir responsabilidades, são independentes.
17/11/2017 11h03
Privacidade...
anônima
17/11/2017 10h45
Já vi homem morar sozinho e depois voltar pra casa dos pais...ja vi homens perderem apartamentos... a não ser que ele tenha comprado à vista....
Não se iluda, uma hora estamos por cima, e outra por baixo.. até nessas coisas você tem que pensar.... por isso nunca se interesse por um homem só porque tem alguma coisinha, porque sem mais nem menos perdem..... já vi casais bem de vida perder casa e morar com a mãe.....
Por isso, ame mesmo quando ele perder..
E quando o cara perde tudo acabou relacionamento.... a não ser que você ajude ele a reconstruir tudo .... de repente esses caras perdem tudo.... fora que muitos deles sobem nas custas dos pais....tem carro que não é deles, isso quando não tomam dos pais.. ...e veja se a casa ê dele mesmo...
Porque o meu irmão é meu vizinho fazem isso, ficam dizendo que a casa é deles mas é do pai...
17/11/2017 11h25
Mostra independência, mas pra mim tanto faz.
17/11/2017 13h29
Homem que gosta de mulher que mora sozinha porque a casa dela pode virar um motel gratuito.
anônima
17/11/2017 13h33
Nunca fiquei com homem que morasse sozinho. '-'
anônima
17/11/2017 13h53
Independência e privacidade.
anônima
17/11/2017 14h00
E se ele morar em uma favela?
eles respondem
17/11/2017 13h29
Seguinte, cara "sozinho" quer dizer que o cara se sustenta, denota algum nível de maturidade, responsabilidade. E também que vai ter um lugar pra transar feito bicho sem ter de pagar. Não é preferência estética nem interesse, é simplesmente natural.
17/11/2017 10h33
Pra poder darem o golpe.

É só elas se juntarem com você pra configurar união estável. Tem que ter muito cuidado.
anônimo
17/11/2017 10h57
Dar o golpe
17/11/2017 10h48
Já morei sozinho quando era mais novo e tive que voltar a morar com minha mãe. Acho que isso é relativo, não quer dizer que o homem mora sozinho é porque assume responsabilidade e bla bla bla... Eu mesmo assumo responsabilidade desde os meus 14 anos e quase sempre morei com minha mãe. Isso vai mais de pessoa pra pessoa e não vejo isso de "mulheres preferem cara que mora sozinho" é relativo.
anônimo
17/11/2017 13h26
Eu moro só e não atraio nenhuma moça. Acho que só se vc tiver falando de caras bem sucedidos, pq caras comuns tanto faz morarem só ou não, não terão sucesso assim com as mulheres.
17/11/2017 14h06
Não sei se gosta mais ou menos de quem mora com família, eu particularmente me viro e moro sozinho desde os 16 só morei com a mãe da minha filha por 4 anos , e não troco essa liberdade por nada sou um beatão completo, casar denovo nem pensar kk