Ontem uma pessoa que estudava comigo faleceu, estranho pensar que mesmo eu sendo jovem já tem gente da minha faixa de idade falecendo

eles perguntam
6 10
elas respondem
eye
17/10/2024 22h55
Não sei e nem quero saber. Só colegas da rua.
17/10/2024 23h01
não, mas deve ser uma sensação esquisita. inclusive, sonhei exatamente com isso há algumas semanas.
anônima
17/10/2024 23h03
Sim 2
17/10/2024 23h34
Que eu saiba não.
17/10/2024 23h42
Um ex namorado da época de escola se matou enforcado. Meu pai conhecia ele e disse que se estivéssemos continuado juntos ele teria se matado bem antes....
eles respondem
17/10/2024 22h49
Não que eu saiba
17/10/2024 22h50
Não, pelo menos eu não estou sabendo.
17/10/2024 22h50
Colega de escola não, mas dois amigos de tempos atrás já faleceram, um foi acidente de carro e o outro um ataque cardíaco, esse tinha 39 anos, foi chocante saber da morte dele.
17/10/2024 22h51
sim era problematico na epoca da escola não tinha mais contato foi noticiado como ex presidiario assassinado
17/10/2024 22h56
No tempo de escola ainda, ele foi assassinado.
17/10/2024 23h00
Não. Pelo menos não que eu fiquei sabendo...
17/10/2024 23h01
Um colega que tive faleceu aos 7 anos.
17/10/2024 23h05
Sim, quando eu era bem mais jovem, um amigo morreu com uns vinte e poucos menos de 10 anos depois de nos formarmos no EM juntos, devia ter uns 24-25 anos por aí, infarto do miocárdio, ele era bem gordo, massudão e extremamente animado e elétrico, tinha uma tara por carros, logo após a escola já tinha conseguido um, tunava o carro, ostentava imagens em redes sociais do carro e ele nos encontros/eventos de carros.

Quando eu soube, achei que tinha morrido de acidente de carro, mas não, foi o coração que não aguentou tanta adrenalina e velocidade da vida que ele tava levando.

Teve uma outra pessoa também, uma aluna da faculdade que morreu em meses de um câncer muito agressivo. Ela era uma pessoa extremamente estressada e briguenta, eu não entendia como tinha um namorado tão legal e calminho, eu tinha apelidado ela de "indelicada", épocas áureas da Gina Indelicada, teve um linfoma de Hodgkin, morreu em menos de 6 meses, tava ativa e estressada e briguenta como sempre, sumiu da faculdade, acho que foi no máximo uns 4 meses depois a morte dela, descobriu porque começou a ter uma sudorese intensa a noite. Ela tinha por aí... Uns 22-24 anos também.
anônimo
17/10/2024 23h04
Sim, normal