6.76K  20/07/2015 08h06

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/07/2015 23h11
Porque eles querem saber quanto tempo você está solteira. Óbvio, não? rsrs
20/07/2015 06h00
Saber a quanto tempo você está sem ter uma relação uai
20/07/2015 08h06
Alguns só por perguntar, outros já no intuito de presumir algumas informações.
Como: "Estou muito tempo solteira!" Alguns interpretam como algo relevante e necessário de entender o porque do período para saber se é um perfil para um relação a longo prazo.
Caso: "Apenas alguns meses, pode indicar uma perfil que busca relacionamentos e causando de momentos algumas questões de entendimento.
Ambos resumem no sentido de dependendo da resposta a conversa toma um rumo.