Esses dias apareceu uma criança me mandando mensagem no whatsapp, eu não o conheço e perguntei como ele tem meu número e ele disse que não sabe.
Como pode uma pessoa desconhecida ter meu número e nem saber porque tem?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/11/2017 09h38
Talvez você se confundiu o app de relacionamento com um app de adoção. Em vez de adote um cara, você baixou adote uma criança. É uma possibilidade.
anônimo
17/11/2017 09h38
Vai ver era só um moleque passando trote mesmo
anônimo
17/11/2017 12h17
Era de alguém antes de vc.
Ele olhou nos contatos dele e pa..

Aqui no meu, o tel de uma amiga antiga passou a ser de uma mulher peituda... até assustei o dia que tava passando os contatos. rs
17/11/2017 12h20
ja fiz varias vezes combinações de numero so pra ver os whatsApp, acredito que essa criança fez a mesma coisa.
elas respondem
17/11/2017 09h43
Se seu número for novo é comum que ele já tenha sido usado por outra pessoa
17/11/2017 09h52
Tu não deixas número de telefone em sites ou redes sociais?
Talvez tenha arranjado aí.
17/11/2017 12h24
Meu número tem quase 10 anos, esses tempos um mulekinho me mandou mensagem também e só bloquiei. As vezes eles pegam número aleatório ou dá treta por causa de DDD.
17/11/2017 09h40
Talvez ele tenha errado no inter urbano
anônima
17/11/2017 09h59
Deve ser trote de criança.
Quando eu era criança ficávamos um tempão passando trotes (bobos) em desconhecidos.
Agora as crianças devem estar usando o whatsapp pra isso. kkkkk