14.4K  27/03/2020 20h17

Conheci uma mulher e estou interessado nela porém, segundo ela, está ha 1 ano sem se relacionar com niguém, (desde seu ultimo ex), porque teve desilusões e disse que não quer se relacionar com ninguém. Ela também disse que seu ex, depois de alguns meses longe, voltou a procurar ela mas ela disse que também não se encontrou com ele porque quer ficar só.

Vocẽs já passaram por esta fase de querer ficar sem ninguém ou pode ser mentira?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
17/11/2017 13h59
Não quer namorar contigo.
17/11/2017 13h32
Olha ja passei por isso nao queria namorar queria ficar sozinha, mas ja aconteceu também que eu já sai com o rapaz e sentia que não queria namorar com ELE... tanto que terminei a ficada me apaixonei por outro e namorei.. é bem relativo o importante é dar espaço dela para ver o que ela quer, e você tenha cuidado para não se machucar ela já está deixando bem claro que nao quer...
anônima
17/11/2017 13h55
Eu estou assim também.
anônima
17/11/2017 14h01
Sim, Muito comum
17/11/2017 11h07
Muito eu, neste momento.
Pode ser verdade. Ou você não é muito interessante para ela.
17/11/2017 14h14
Não quer pq não ta apaixonada por vc nem gostando se não iria querer com ctz ninguém quer dividir a pessoa q gosta
18/11/2017 04h15
Acontece da pessoa querer ficar só. Pelo o jeito que você falou, ela sofreu muito no relacionamento passado. Talvez ela tenha um medo inconsciente de sofrer aquela dor que ela sentiu no relacionamento.
anônima
18/11/2017 04h53
Eu estou assim também, não quero se relacionar com ninguém! Por que tive muitas decepções no último relacionamento.
27/03/2020 20h17
Ah sim com certeza, talvez ela queira ficar só
eles respondem
anônimo
17/11/2017 10h44
Ela foi sincera, só toma cuidado pra você não se decepcionar.
17/11/2017 11h00
Mano, vai cativando ela que uma hora vai. Mulher tem disso, mas se voce conseguir atrair ela otimo.
17/11/2017 14h12
Sei não, quando queremos algo as vezes dizemos o contrário.
17/11/2017 14h01
Das duas uma: ela quer, mas não com você. Ou ela não quer com ninguém. Resumindo: se tu ficar enchendo a moça, ela vai te achar um mala sem alça. É melhor dar espaço pra ela.
17/11/2017 14h16
Toda mulher não quer ninguém até querer alguém.

É contigo o problema.

A melhor coisa a fazer é seguir com tua vida. Quando arranjar uma mais gostosa ela vai pensar "nossa, acho que cometi um erro, sou tão bobinha". Mulheres adoram sabotar a própria felicidade.
anônimo
20/11/2017 12h44
Ela não quer namorar com "você", entendeu? Isso significa que ela poderia até namorar outro, mas você ela não quer. Quanto a esse negócio de não querer se relacionar com ninguém, muita gente fala isso, mas não percebe que apenas significa que quem falou isso não se sente confortável em ter um relacionamento sério com a pessoa em questão. A maior prova de que isso é verdade, é que muitas vezes acontece da mulher falar pra um cara "ah eu não quero me relacionar agora", daí uns tempos depois ela começa a namorar com outro cara.
20/11/2017 12h55
Na dúvida procure alguém que queira o mesmo que vc não invista nessa mulher isso vai te deixar mal falo por experiência própria
27/03/2020 20h14
Cara, o que aconteceu? Vc conseguiu se relacionar com ela?