Quando uma pessoa pede para que vc não se preocupe com ela, mas ela está com problema que já te verbalizou ou outras vezes não fala mas vc percebe que está. Nesses casos em que ela te fala: não se preocupe comigo! O que vc sente? Vc sente um cuidado da parte dela em não te preocupar ou se chateia por se sentir excluído no momento que sente que precisaria ajudar de alguma forma?

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/10/2024 02h57
Quando alguém "não quer" ajuda, não ajude.
Pois essa pessoa só demonstrará ingratidão pelo seu esforço.
Se for só drama mesmo, dá uma surra
18/10/2024 03h04
Se a pessoa for bem próxima fica meio estranho, não ao ponto de sentir-se excluído mas quase, agora com os demais as vezes é uma questão até de educação falar assim mesmo.
18/10/2024 03h05
Quando a pessoa diz não se preocupe na verdade está dizendo, eu não quero lhe preocupar, eu tentaria ajudar por é isso que os amigos fazem.
Fala assim pra ela: olha seria ótimo conversar com você sobre essa situação que você está passando, deixa a pessoa falar e você opina sobre o que aconteceu.