Um cara que ficou com vc por 2 anos mas nunca assumiu o namoro de verdade. Sumiu por quase um ano sem dar nenhuma explicação e sem ao menos ligar ou chamar no whatsapp e agora volta pedindo desculpas.

Se vcs ainda gostassem, dariam outra chance ou não?

eles perguntam
9 3
elas respondem
17/11/2017 11h19
Não me assume por dois anos, depois some sem explicação, me larga sem dó e nem piedade como um lixo, dai não encontra nada ou só se quebrou e então se lembra que eu existo? Cara de pau e canalha ao cubo!!!

Mandava a M E R D A com letas garrafais. Sem contar que neste tempo a minha fila já andou kilômetros. E eu seria uma trouxa na milésima potência se eu voltasse com um FDP destes.
17/11/2017 11h19
Ficar por dois anos sem assumir é ruim, não daria outra chance, nem pensaria nesta possibilidade.
anônima
17/11/2017 11h03
Para quê?
Eu deixaria ele curtir mais suas "férias".
anônima
17/11/2017 11h09
depois de 2 anos voce se acostuma a ficar sem a pessoa, manda ir pastar e segue o baile bb
18/11/2017 04h17
Se o cara sumiu sem dar satisfação, que a desculpa seja muito boa. Mas sinceramente, não da para confiar em um cara assim. E se ele some de novo? E se tudo for mentira? Não da para confiar.
26/11/2017 21h51
Aconteceu comigo esses dias. Ano passado me relacionei com um cara que do nada sumiu e esses dias veio mandando msg, papinho de saudade. Levou um belo de um não.
anônima
26/11/2017 22h01
Aconteceu isso comigo, como gostava dele dei outra chance mas no final só perdi meu tempo.
Hoje em dia não daria mais chance alguma.
26/11/2017 22h07
Já deve ter sofrido o suficiente este tempo todo, há tanta nina por ai!
eles respondem
17/11/2017 10h56
Poderia ser até o papa que a resposta seria não.
anônimo
17/11/2017 11h05
O destino não deve ter sido bom com esse cara. Rs

Não conseguiu ficar com ninguém e resolveu dar um "oiê, sumida" para "ex."

Ela tem que ser muito trouxa pra aceitar!
20/11/2017 12h45
Se a mulher queria um relacionamento sério e ele não quis antes, não há motivo pra ela dar outra chance.