pelo menos em alguns lugares…

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/10/2024 07h55
Como uma pessoa como segue fazer inimigos facilmente? Para mim é muito mais fácil fazer amigos do que inimigos. Acho que pessoa tem de ser muito lixo mesmo paras ser tão odiada.
18/10/2024 07h48
Sim. Eu mesma tenho vários, só pelo simples fato de existir.

Ou você ignora eles, ou é mais dissimulado do que eles.
18/10/2024 08h10
Considerando que amigos podem se tornar inimigos mas inimigos não podem se tornar amigos, então sim. Amizades se vão ao longo do tempo. Inimigues acumulam
18/10/2024 09h31
Não. Tenho facilidade para fazer amizades, mas  depende muito com quem.
Se é para se manter próximo a mim, não pode ser qualquer pessoa.
eles respondem
18/10/2024 08h16
Não mesmo, eu tenho muita facilidade em fazer amigos, algumas pessoas não gostam de mim mas FODA-SE.

Existem pessoas que preferem fazer inimigos e tem muita facilidade com isso. Esse tipo de gente prática a política do ódio!
18/10/2024 08h03
Não tenho amigos e nem inimigos.
18/10/2024 08h24
Depende do lugar filhote, eu tbm acho que é mais fácil ter inimigos do que amigos, o ser humano é uma criatura que tá cada vez pior, as vezes na rua vc sai todo feliz e gentil e as pessoas te tratam mal, tentam te matar no trânsito ou falam de vc pelas costas sem vc ter feito nada de mal, aliás, amizades que valem a pena são presentes que a vida nos dá, não vem assim fácil
18/10/2024 08h27
Sim, só explodir o muro da casa dele com bomba b4
18/10/2024 09h32
Inimigos ou amigos que viram inimigos