Comecei a falar com ela nas redes sociais e logo ela me passou whats. A conversa sempre fluia bem e achei oportuno convida-la para sair, visto que ela dava sinais para tal. Na primeira tentativa ela não poderia porque já tinha agendado uma viagem. Até aí ok. Na segunda ela disse que uma prima que mora em outro estado viria se hospedar na casa dela (veio mesmo). Parei de falar com ela, nunca mandei mais nada. Agora ela fica tentando puxar assunto. Devo ignorar a pessoa ou tentar de novo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/11/2017 11h52
Pode estar fazendo doce, de difícil. Se na terceira ela não for, bola pra frente.
17/11/2017 12h11
Tente uma terceira vez.
anônima
17/11/2017 20h05
Volte a falar com ela e fique na sua , quem sabe parte dela esse encontro?
eles respondem
Neo
17/11/2017 11h45
Tente a terceira vez, se ela não ir de novo já sabe.
anônimo
17/11/2017 12h13
Tá de cu doce, parte p outra.. Mulher é o que não falta.