1.54K  17/11/2017 17h51

Conheci um boy na balada e a gente ficou se pegando a noite toda até a balada acabar, só que a gente não fez nada de mais, o máximo que eu deixei foi pegar na minha bunda, ai ele me chamou no whats no dia seguinte e a gente tem conversado desde então só que é uma conversa muito estranha, tipo a gente não se gosta sabe, só conversa por conversar, só que esses dias ele me chamou pra sair e eu aceitei pq mesmo sem ta gostando dele ele sabe bem o que faz, ai a gente foi no cinema, quando a gente tava la começamos a dar uns amassos só que eu sou virgem e nunca me masturbei nem deixei ninguem me masturbar, e eu não queria deixar um mlk que eu conheci na balada, que eu tava vendo pela segunda vez me masturbar pela primeira vez em uma sala de cinema, mas ele ficou tentando muito, e eu não deixei, eu bati pra ele coisa que eu nunca tinha feito entao deve ter sido horrivel e deixei ele chupar meus peitos, coisa que eu nunca tinha deixado , mas mesmo assim nao parece ter sido suficiente pra ele

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/11/2017 11h25
A que ponto chega a carência humana?
17/11/2017 17h51
Como você são maus às vezes. Isso aí é só dois meninos descobrindo o sexo, se explorando, se pegando. Olha a sinceridade da guria, super apegadinha, super tímida de ter deixado o menino beijar os seios dela.

Querida, seguinte. Ouve o tio.

O rapaz aí está com um tesão monstruoso, é da idade dele, ele tava louco pra te agarrar toda, assim como tu tava cheia de curiosidade. Da próxima vez não se deixe levar pela emoção. Quando for sair com um rapaz, seja difícil, inexpugnável, veja se vocês se dão bem, se ele te respeite, respeita teu espaço. Aí quando vocês tiverem ficando por um tempo, talvez virem namorados, e tu vai pode começar a pensar em fazer sexo.

Beijos, fofa. Tudo de bom.
17/11/2017 11h27
Realmente não sei o que você esperava de uma rapaz de balada.
Neo
17/11/2017 11h41
Ele não tem direito nenhum de ficar bravo. Que essa situação sirva de lição pra próxima e nunca deixe fazerem coisas com você sem seu consentimento, faça porque você quer.
anônimo
17/11/2017 11h36
Desse jeito aí, no próximo encontro pode esperar coisa pior... Toma cuidado!
anônimo
17/11/2017 11h38
Conhese ele primeiro yemta saber se ele so que mete gosa e sai fora
elas respondem
17/11/2017 11h30
Se não gostava dele nem era para ter aceitado o convite para o cinema.
17/11/2017 11h33
Querida, estou brava com vc, não se arrisque com quem vc não gosta, não se coloque em uma situação dessas. O cara poderia ser até um louco e te forçar a coisas que vc não quer. Se cuide.