Pq?? Se não quer mais falar comigo, só fica recebendo as mensagens, não atende as ligações, mas não responde, pq não bloqueia logo? Prefere que eu fique perturbando ele toda hora

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/10/2024 12h21
Tratar uma pessoa com indiferença, machuca mais que um block!

Vai viver sua vida guria, perdendo tempo de conhecer pessoas novas, lugares novos, hobbys diferentes e interessantes, pra ficar o dia todo perturbando alguém que já mostrou que você é insignificante na vida dele.

Acorda, a vida passa voando e esse tempo perdido, não recupera mais.
anônimo
18/10/2024 12h37
Ele tá deixando aberta para que assim que ele estiver comendo outra e feliz, mandar uma foto para você.

Na moral deixa de ser idiota, ficar perturbando ex a toa, vai viver tua vida
18/10/2024 12h25
Para de ser tóxica!!!
18/10/2024 14h10
E você acha que assim ele vai te querer? Confia.
elas respondem
18/10/2024 12h24
porque infla o ego dele. não é tão frequente um homem vivenciar isso.
18/10/2024 14h04
Ele não prefere isso, na verdade ele acha bem divertido e engraçado você se matando pra chamar atenção dele.
E você fica deixando esse cara te fazer de comédia, deplorável.
Bloqueia esse mala e foca em você, quando ele quiser falar ctg ele vai te procurar, aí cabe a você julgar se valeu essa humilhação que tu passou ou não.
18/10/2024 12h05
Talvez ele ache que você dará outro jeito de perturbar. Então ele só prefere ignorar.

Por que você não para com isso? Muita humilhação essa situação.
18/10/2024 12h32
Mulher faz isso não
anônima
18/10/2024 12h33
Pra que se humilhar tanto? Que dependência emocional é essa?