Ou será que os milionários não vão deixar, pois querem continuar a ter pessoas para os servir, recebendo uma miséria?

eles perguntam
9 14
elas respondem
18/10/2024 12h37
Já acabou. Vamos estampar as próximas revistas Sentinela das Testemunhas de Jeová, tamanho paraíso que se tornou o Brasil desde que Lula assumiu a presidência.
anônima
18/10/2024 14h31
Ué mas ele já não tinha acabado?!
18/10/2024 14h28
Pobreza não, fome sim.
Faz o L !!
18/10/2024 13h53
Com certeza.
18/10/2024 13h33
Pensei que já tinha acabado
anônima
18/10/2024 14h03
Claro começou pelos artistas da Globo, coitadinhos, tão probrezinhos, teve uma lá que abocanhou 5 milhes de reais com a tal Lei Roanet, isto que ela atualmente não faz porra nenhuma. Mas dinheiro para abrir novas escolas e pagar direito os professores o governo federal não tem.

Se o povo vai continuar pobre não tem nada a ver com os milionários e sim com estes políticos de merda que este mesmo povo pobre e burro elegeu.

Enfim, o povo continua pobre por culpa dele próprio.
18/10/2024 13h42
Primeiro que isso não existe. Todo lugar tem pobreza.
18/10/2024 13h32
Sim, vai acabar com a pobreza matando os pobres de fome.
18/10/2024 13h30
Um presidente não tem esse poder.
Isso é um problema de interesse da classe dominante do país.
Se a classe dominante quiser acabar com a fome no Brasil em 2 meses, eles fazem.
Mas não há interesse.
O Brasil precisa ter maioria miserável pra sustentar um grupo menor com suas riquezas.
E enganando o pobre de direita (não tem piada mais triste que essa).

Único modo de um presidente mudar isso seria chamando a população para uma revolução e não é o caso do Lula.
Ele quer continuar com as coisas do jeito que estão.

O primeiro presidente que paitar a classe dominante morre.
eles respondem
18/10/2024 12h39
Complicado isso aí cara
A maioria dos BR tem uma mentalidade mt fraca sobre política e outros assuntos que exigem o mínimo de pensamento e raciocínio

Como funciona a politica brasileira:

Pobre vê político falando que vai consertar o Brasil e tirar todo mundo a pobreza > Pobre cansado de comer miojo e ovo > pobre vota em político "vendendo o voto" > político ganha e vira prefeito/presidente > Brasil fica em crise e inflação é gigante, sufocando povo e gerando mais pobreza > Pobre vê político falando que vai consertar o Brasil e tirar todo mundo a pobreza...

Resumindo: Eles gostam de pobres pq são fáceis, se deixarem de ser pobres vão criar consciência e nunca mais vão eleger tais políticos

Essa é a verdadeira caverna de Platão.
anônimo
18/10/2024 12h41
Faz 20 anos que ele promete isso, ótima pergunta pra fazer pros nordestinos, que se contentam a + de 20 anos com pão e mortadela.

E ainda acreditam na esquerda kkk

O governo do imposto, onde tudo fica + caro e o salário minimo sobe 18 reais.
18/10/2024 13h34
Ué não acabou?
18/10/2024 12h41
Óbvio que não! O Lula/PT criou dezenas de programas sociais para reduzir a fome no Brasil. Entre eles, estão:

1) Bolsa Família
2) Pé de Meia
3) Programa Brasil sem Miséria
4) Bolsa Verde
5) Aumento do Salário Mínimo

O nosso amado presidente trabalha em prol da reconstrução e união do país.

Rumo à vitória em 2026 ⭐
18/10/2024 13h34
Lule tirou 300 Bilhões de brasileiros da pobreza.
#Lula2026
18/10/2024 12h40
Enquanto tiverem pobres de direita, essa tarefa vai ser impossível.
18/10/2024 14h34
Uai o pai dos pobres já não tinha acabado ?

Populismo nojento.
18/10/2024 14h33
"milionários não vão deixar" caralho maluco, sai da porra desse site e vai estudar, 41 anos e falando uma merda dessas, ou não estudou, ou o cerebro ta corroido.
anônimo
18/10/2024 14h21
sim, de pobre vamos para absoluta miséria.
18/10/2024 13h34
Nesse mundo com um monte de gente tendo comportamentos governados por um monte de regras burras, muito improvável, nenhum presidente vai ser salvador da pátria, seja Lula, Bolsonaro ou até o próprio satanás lá.
18/10/2024 13h33
Nenhum político vai acabar, pois não há vantagem pra eles.
18/10/2024 12h40
Se fosse, Brasil já teria se tornado Dubai, pois o pt já tá aí faz anos.
18/10/2024 12h38
Em qualquer momento da história da humanidade, sempre existiram forças de revolução e forças de conservação. O jogo é esse, tá tudo em disputa.