Vcs que não conseguem mulheres gostosas, ultra 'perfeitas', estilo panicat, mulheres lindas e absurdamente tesudas, e ficam perguntando se é porque vc é feio, se é por causa do seu trabalho, se é porque esse tipo de mulher é interesseira, se por causa disso ou daquilo...
O caso é o seguinte, vc é inseguro. Tem algo que te traz insegurança. Descubra o que é e mude, se supere.

Além disso esse tipo de mulher que estão querendo, são realmente as que só ficam com caras que tem dinheiro, e status. Então se querem elas, tenham dinheiro e status e elas vão aparecer!
Agora isso não garante felicidade.
Se vc acha que é 'feiúra', tente melhorar sua aparência, seja uma pessoa interessante, olhe os caras feios que se dão bem com mulher, olhe o estilo de vida que eles levam... Tente imitar, + escolha um cara que apesar de feio é inteligente, trabalha pra vencer e ser melhor e não é um homem com + de 25 ano barbado agindo como um babaca.Se nada disso adiantar:
A última opção é procure um psicólogo!

elas perguntam
9 3
eles respondem
17/11/2017 11h30
A Terra é redonda amigos, acreditem em mim, é a realidade!
anônimo
17/11/2017 11h39
Quem disse que quero uma mulher estilo panicat? Eu gosto de mulher, ultima mulher que gostei, tinha corpo normal, peitos pequenos, não tinha silicone.
17/11/2017 11h29
Certo, obrigado Dra.Rey. Sinto que uma nova página na minha vida será escrita.
anônimo
17/11/2017 11h41
Mulheres como as que citara, não me atraem. Há nelas uma dose de travestismo.
anônimo
17/11/2017 11h44
Agora vai lá transar um pouco.
anônimo
17/11/2017 11h51
Mulher estilo Panicat?

...não, graças a Deus.
17/11/2017 11h56
"Não sou capaz de opinar"
anônimo
17/11/2017 12h23
Queridão anônima, concordo em parte, tá!
Só agora, te faço a réplica, do porque, em caso das redes sociais ou, sites de paquera, vc tem um perfil, "visita" os perfis das mulheres, deixa um "olá (fulana de tal), afim de trocar uma conversa?"
E essas, nunca te respondem, e ao menos, se elas visitassem o meu perfil, pra ver como sou, pelas fotos (bonito ou feio), e ver um pouco do meu conteúdo, assim como faço com elas, elas simplesmente desprezam, ignoram-me sem saber como sou, oque sou, oque tenho, oque faço da vida, se sou feio ou tesudo, huum???!!...
Todas agem assim comigo, sem nem né "conhecer" ou dar a primeira chance???
E agora?
anônimo
17/11/2017 12h59
Anotado!
elas respondem
anônima
17/11/2017 11h49
Lembrando que foi para os usuários que fazem esse tipo de pergunta aqui no site, se a carapuça não serviu não tem porque os demais se sentirem ofendidos, apesar de que a questão não foi para ofender, mas dizer a verdade pra esses caras que ficam com esses pensamentos...
anônima
17/11/2017 12h50
reflitão
17/11/2017 12h31
Interessante.