que as vezes sente que esfria o relacionamento quando fica muito tempo sem se ver, em relação ao sentimento, e ele quase n está falando comigo no whats, se ele disser que n vai poder me ver esse final de semana, o que vcs acham que devo fazer? porém, marcamos uma viagem no domingo, para o mês que vem, tenho medo dele querer terminar comigo

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/10/2024 15h44
Entenda isso de uma vez por todas.
18/10/2024 16h06
Quando o relacionamento esfria, é porquê falta vontade. Vocês estão juntos a 1 ano e parece que ele quer jogar a toalha.

Então, apenas aceite. Melhor do que ficar presa em um relacionamento frio, a não ser que você queira dividir sua vida com alguém que faz de tudo para se tornar um estranho.
18/10/2024 13h40
É a 3ºou 4º pergunta que você faz falando disso.

Seu namorado não quer mais ficar com você;

Não fique com medo, terminos em relacionamentos são normais.

Bola pra frente e aceite isso.
elas respondem
18/10/2024 13h37
Tem quanto tempo derelacionamento?
18/10/2024 13h38
Meu bem podem ser tantas coisas. Vcs estão há qto tempo juntos?
18/10/2024 15h41
Pois é amiga. Olha, eu penso, pelo jeito como você colocou a situação, que realmente ele está apenas tentando arrumar um pretexto para possivelmente tentar terminar com você. Porém, realmente duas semanas sem se ver num namoro é complicado, qual seria a razão disso, falta de tempo por conta de questões pessoais de vocês, ou falta de vontade de algum dos lados?
anônima
18/10/2024 15h44
Está recebendo atenção de outra.
eye
18/10/2024 15h59
Que pena
18/10/2024 16h27
Tenho que ser bem sincera: quando chega nessa situação de frieza é pq de fato acabou o relacionamento e o amor.

Daí você insiste nisso só para sofrer mais, pois você idealiza algo que não existe.