e não se interessam em relacionar com ele...

eles perguntam
4 1
elas respondem
18/10/2024 15h13
O motivo na maioria das vezes, pode soar um pouco cruel o que vou dizer, mas é a verdade na grande maioria dos casos, é que a mulher não se sente fisicamente atraída por esse homem. Por não se sentir fisicamente atraída e por outro lado por realmente gostar da companhia infelizmente acabamos pondo vocês na famosa "friendzone".
eye
18/10/2024 14h53
Eh!?
Não pode mais ter amigos homens agora?
18/10/2024 14h58
Se vira amigo é porque ela não o quer como namorado.
18/10/2024 15h22
Se virou amiguinho depois que pegou intimidade, é porque ela passou a conhecê-lo melhor e viu que não compensava ter um relacionamento com ele.
eles respondem
anônimo
18/10/2024 15h15
Amiguinho nem é gente, miqueinha merece passar por isso