Quando era adolescente eu era totalmente apaixonado por uma professora que eu tive, e era algo que eu não conseguia disfarçar direito, lembro de uma vez até ouvir duas colegas de sala comentando "poxa olha como Daniel olha pra professora",não sei nem se a professora ouviu mas fiquei todo envergonhado e tive uma crise de riso kkkk mas enfim, passou muito tempo, eu já tinha me formado na escola e era de maior, tinha seilá uns 27.. Eu já tinha ela no facebook fazia tempo, mas interagia muito formalmente nada de mais, até que um dia postei uma foto no store e ela reagiu com amei kkkk mano não quis nem saber, fui de ALLWIN mandei assim "quer casar comigo?" Aí ela respondeu.. "se vc fosse 10 anos mais velho rs" foi a primeira vez que me senti triste e feliz ao mesmo tempo :'( :D

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/10/2024 15h53
Sim. Eu mesma já fiz isso.
Não dava pra aceitar.
Mas não significa que a pessoa não seja maravilhosa. Ele é,e eu deixo claro.
O problema é que às vezes não dá pra corresponder a pessoa.
Mas vc não precisa ser escroto e nojento ao dizer isso. Mas infelizmente fazem muito,pra inflar o próprio ego. Gente sebenta, sebosa.
eye
18/10/2024 15h56
Sim. Eu já fiz isso
eles respondem
18/10/2024 15h57
É o que mais acontece