8.85K  18/11/2017 04h18

Todos os dias sou eu quem da bom dia para ela por Whatassap! Ela sempre com a desculpa que esta correndo, muito ocupada e por isso não vem me procurar para dar bom dia. Quando olho as redes sociais como exemplo instagran, ela esta curtindo fotos por ai.
Namoro com ela a 10 meses.O que acham e o que fariam?

eles perguntam
10 6
elas respondem
17/11/2017 11h57
Sempre leve em consideração a forma como ela te trata quando estão juntos. Eu sou contra essas coisas, mas as vezes a gente precisa testar... Faça um teste, não entre nas redes sociais por algumas horas e veja como ela reage. Mas sério, não se estresse por isso. Tem gente que gosta que a gente corra atrás.
17/11/2017 11h55
Se ela tem tempo pras redes sociais e não para vc, saia fora... Vc não é importante para ela.
17/11/2017 12h06
Eu acho que não é motivo de barulho, e nem que isso signifique que ela não tenha mais interesse, ou que não sejas importante. É só um 'Bom dia'.
Só terias de prestar atenção em outros pontos. Por exemplo, se é só nisso que ela está a falhar.
17/11/2017 13h34
Converse com ela, diga que para você é muito importante que ela te dê "bom dia", que te coloque como prioridade, seja franco e diga que vê que ela está online em outras rede sociais! Tem q se abrir.
17/11/2017 13h39
É chato gente que dá bom dia todos os dias.
17/11/2017 13h42
Tem gente que não se importa com essas coisas. Eu também gosto de receber, pq parece que tô incomodando se partir de mim. Mas quando a pessoa em questão não me manda eu já fico achando que tem coisa errada hahaha
17/11/2017 14h18
Ela gosta de se sentir importante e que vc corra atrás dela. Não é sinal de q ela não gosta de vc! Ela so quer se sentir no controle e "por cima"
anônima
17/11/2017 14h32
Falando assim você parece ser um homem chato pra porra. Que merda de mandar bom dia, o que isso significa? o dia dela depende exclusivamente da sua mensagem para ser bom? acho que não né.
Para de ser capacho, mostrar que se importa, que lembra da pessoa, é diferente de ficar sendo um chato mandando mensagenzinha como se fosse grande coisa, para algumas mulheres isso não significa absolutamente NADA.
anônima
17/11/2017 14h55
Palavra de força: NÃO SE DOE...
Não dê além do que a pessoa te dá... ninguém merece isso tudo que você oferece não.. .
O único que pode dar quando nos doamos é Deus.
NUNCA mais faça isso.. .
Sua vida vai ficar leve..muito leve.. como a minha.... a própria pessoa não se derá o luxo de voltar....ela vai pensar antes de procurar você..
18/11/2017 04h09
Acho que tudo é questão de prioridade. Pode ser que ela está dando essas desculpas. Mas é melhor você ter uma conversa seria com ela sobre isso, melhor resolver logo, do que ficar em um relacionamento onde a pessoa nem liga para você.
eles respondem
Neo
17/11/2017 11h55
Pare de dar bom dia por um tempo.
anônimo
18/11/2017 04h18
Que carência é essa, meu caro? Passa o seu fone que amanhã eu te dou bom dia, cara.
17/11/2017 11h55
É como eu e a tia do elevador aqui.
anônimo
17/11/2017 12h14
Deixa eu conversar um pouco com ela. Vou entender o lado dela e te digo.
17/11/2017 13h38
Você é a puta dela.

Enquanto estiver paparicando e sendo fofinho e meloso pelos 2, por que ela se daria o trabalho?

Nunca goste de uma mulher mais do que ela gosta de você.

Pare de dar bom dia até ela começar a fazê-lo.
anônimo
17/11/2017 16h31
Vc tem razão, alias muita razão. Eu pensava assim antes de gostar de uma mina. Até o dia que comecei a gostar, ai fodeu. Vc não controla isso. Valeu !