Sai ontem com um cara que tô curtindo bastante, passamos o dia juntos, tava tudo incrível até que quando estávamos fazendo o jantar, minha pressão baixou e eu acabei desmaiando.
Tínhamos feito sauna uns minutos antes e como minha pressão é muito baixa e tava sem comer por um tempo, não aguentei.
Vocês sairiam de novo?
Ele quando nos despedimos disse que foi o melhor encontro que já teve, que adorou e etc mas fiquei/estou morrendo de vergonha (maior mico) e tô meio insegura.

elas perguntam
8 2
eles respondem
17/11/2017 13h31
Para moça, isso vai ser até engraçado de vocês contarem pros filhos no futuro. Baita primeiro encontro hehehe
17/11/2017 12h42
Se foi um bom encontro, não tem o pq ele não querer mais te ver ou sair com vc.
Da próxima vez come algo com sal. E cuide da saúde isso é muito importante.
anônimo
17/11/2017 12h47
Se cuida, com saúde não se brinca. Da próxima vez o encontro será melhor ainda! Desencana isso não é motivo de não querer te ver mais.
anônimo
17/11/2017 12h57
A melhor coisa em encontros é a sinceridade.
Qual a vergonha em ter um problema de saúde?
Se esse cara for inteligente, vcs ficarão juntos por muitos anos.
Neo
17/11/2017 13h00
Claro que sairia. E não fique com vergonha porque não foi mico.
anônimo
17/11/2017 14h03
Haha iria relembrar essa historia em situações como pós transa ao estarmos conversando ou vendo aquele filme que nem estamos prestando atenção e rir haha
17/11/2017 18h36
Não vejo problema nenhum... foi um contratempo qualquer. Eu sairia de novo com certeza (e levaria uns biscoitos no encontro... ahhaahah)
anônimo
04/08/2020 09h46
Pressão baixa não é problema.
elas respondem
17/11/2017 12h48
Que mico? Não foi culpa sua, é só um problema de saúde, mesmo.
17/11/2017 15h08
Eu tenho pressão baixa de natureza, te entendo, e acho que não atrapalhou em nada, se foi bom não é isso que atrapalharia.
agora ter pressão baixa é ruim, as vezes passamos mal do nada, muito fácil e ainda pensam que é frescura...