Acha que uma coisa não tem nada a ver com a outra?

Se você descobrisse que alguém próximo a você tem esse comportamento virtualmente, sua visão sobre essa pessoa mudaria?

eles perguntam
7 8
elas respondem
18/10/2024 17h31
Cada um mostra um pouco do que tem no local que escolhe pra isso
Ela é a mesma aqui ou fora
Não tem essa de certinha
18/10/2024 17h37
Acharia que o problema é da pessoa e a menos que ela pedisse a minha opinião, eu cuidaria da minha vida, afinal ninguém tá pagando as contas de ninguém para tal.
eye
18/10/2024 17h36
Cuida da sua vida. Deixa isso pra lá.
anônima
18/10/2024 18h00
A Certinha
18/10/2024 18h30
Ela é a certinha que queria ou é safadinha na surdina.
18/10/2024 18h35
Santa na rua e pervertida na internet
18/10/2024 19h09
Ela é no virtual como gostaria de ser na vida real.
eles respondem
18/10/2024 17h31
Acho normal. Nem todo mundo quer ouvir falar de pau e xota na vida real, mas na internet todo mundo já sabe que tem de tudo e depende de cada um aprender a ignorar o que não quer ver. E, claro, na internet dá pra ser anônimo.
18/10/2024 17h47
Você não fala de todos os assuntos com qualquer pessoa em qualquer lugar.

Há lugares em que você fala de sexo,
em outros vc fala de trabalho, em alguns você fala de política, hobbies, filmes, notícias, desastres, da sua rua, do seu bairro, da sua região, da sua cidade, do seu país ou de outros.

Há mulheres que são tímidas.
Então, na vida real, elas vão se sentir desconfortáveis para falar sobre assuntos íntimos com qualquer um. Talvez só fale com amigo ou ficante ou namorado, amigos, família, ou ninguém.
Isso é o óbvio,
então se a mulher tímida cria um perfil anônimo
e comenta com muitos na internet sobre assuntos que não falaria por aí, quer dizer que ela está falando em um lugar pra matar a curiosidade ou conversar sobre assuntos que aborda com poucas pessoas, sem se expor. Assim descobre o que muitos pensam sobre alguns assuntos em instantes.
18/10/2024 17h24
Acho que isso é só a manifestação interna reprimida de alguém... Mas eu falo merda tanto aqui quanto fora então pra mim não faz diferença
18/10/2024 17h31
Depende.Na internet as pessoas costumam agir sem muitos filtros,por estarem interagindo com desconhecidos, então há uma boa chance do que a pessoa mostra na internet ser seu lado reprimido,mas também tem pessoas que gostam de interpretar personagens nos quais elas agem de determinada forma apenas para zoar ou se divertir.
anônimo
18/10/2024 17h32
Ela é a puta contida
18/10/2024 17h29
Ela é o Batman
18/10/2024 18h27
Eu adoro provocar os instintos primitivos nelas.
18/10/2024 18h34
Uma reprimida