Ele havia me pedido umas semanas antes, mas não aceitei por conta de um ex. Ele entendeu e continuamos saindo pelo menos umas 3x na semana. Até que na quarta passada eu bêbada, numa festa com ele pedi ele em namoro. Ele me respondeu com "mas é o homem que pede, Duda". Eu sem paciência por não concordar com isso, disse "tá, mas eu tô pedindo". Daí ele rebateu que eu estava bêbada e que ali não era ambiente pra conversarmos sobre isso.

A pergunta é: isso foi um não real oficial disfarçado ou ele simplesmente pretende e prefere pedir mesmo e num outro momento? Pq pra mim qualquer lugar é lugar.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/11/2017 13h07
Isso não foi um não. Ele é a moda antiga kkk Ele quer fazer o pedido, relaxa. Mas e o seu ex?? Já resolveu essa pendência, superou?
Neo
17/11/2017 13h06
Eu teria a mesma reação que ele porque você não estava sóbria, se estivesse seria outros 500.
anônimo
17/11/2017 13h10
Largue a bebida e vai ser feliz.
17/11/2017 13h07
Ele é frouxo, devia ter abatido e dito o não na manhã seguinte.
anônimo
17/11/2017 13h16
Tá certo mesmo, o cara vai acreditar em quem tá chapado? Que doideira, vai que vc dá pra trás denovo, duas rejeições? Pô se coloque no lugar do cara.
anônimo
17/11/2017 14h02
Moça, não se da pra levar a serio pessoas bêbadas. Nem quando estou ficando com uma guria, ambos estamos bêbados e ela resolve querer transar eu aceito. Provavelmente apenas pediria pra algum amigo gay/assexuado arranjar algum lugar pra ela apagar e voltaria a dançar. Se ela quiser transar que seja sóbria, o mesmo vale MUITO MAIS para pedido de namoro haha
elas respondem
17/11/2017 13h09
Podia não ser o lugar ideal pra ele (e concordo com isso). Eu não vou pedir um homem em namoro na agitação de uma festa. E realmente, é um tipo fixe (se falou a verdade).
17/11/2017 13h23
Não faça isso.
anônima
17/11/2017 15h23
Quem pede é o homem mesmo.. e você bêbada até desanima ter um relacionamento sério vi gente que enche a cara