bem, já nos conhecemos a algum tempo, por uma seleção de trabalho, sendo que ambos de nos passamos... mais em trabalhamos em lugares diferentes, ai as vezes a vida faz nos encontrar em onibus, hoje não foi diferente, nos encontramos ela me viu me chamou conversamos pra caramba, ela meio que fica me olhando nos olhos e eu também, me toca... adorou minha capa do cartão, ai falei que iria dar um á ela, ela tá sem whats... na proxima vou chama-lá para sair, será que ela tem gostado de mim? desde a seleção no começo do ano ela é assim comigo será que tem coisa ai

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/11/2017 14h05
Segue teu instinto, aí tem coisa? Chama ela pra tomar uma cerveja, comer fora, ver um filme legal. Nesses assuntos eu confio muito no meu estômago e muito pouco na mente racional. Temos 100 mil anos de evolução a nosso favor em termos de mecanismos inconscientes de percepção de desejo e atração. Vai firme, @MaverickTop-gun
17/11/2017 14h11
Coloque essa música e vai fundo!