1.32K  18/11/2017 04h12

antes de vcs falarem que eu tenho que confiar e talz eu ja explico. como confiar em um pessoa que so fica calada não expressa eu tentei conversar com ela e nem olhar nos meus olhos ela olha quando agente vai conversar disso? depois ainda fica brava comigo

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/11/2017 14h26
Sua namorada parece ter uma personalidade bem diferente da sua, se isso te irrita vai ser difícil sustentar um namoro.
17/11/2017 14h30
Isso porque ela devia rir-se...
17/11/2017 14h36
Ela é assim com todo mundo ou só com você? Se for o jeito dela (assim com todo mundo) ela somente é uma pessoa fechada, e pronto. O fato dela não olhar nos seus olhos não quer dizer que esteja escondendo algo ou que não esteja prestando atenção é apenas o comportamento dela, se você não percebe que é o jeito dela agir assim, então este é o motivo dela estar com raiva, por não entendê-la e ainda desconfiar dela.
18/11/2017 04h12
Ela pode ser tímida. As vezes tem dificuldade em se relacionar com outras pessoas, pode ser uma questão psicológica. No caso, tente deixa-la mais a vontade para ver se ela se abre com você.
eles respondem
17/11/2017 14h25
Tu é muito chorão cara, não sei como a tua namorada te aguenta.