Diz aí

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/10/2024 00h55
Vc sai e volta a hora que quiser, vc não precisa dar satisfação da sua vida pra ninguém, vc faz o que quiser da vida, vc pode fazer o que quiser dentro da sua casa sozinho, vc pode andar nu dentro da sua casa inteira, se não tiver janelas abertas que outros vizinhos possam ver, mas é claro, vc pode deixar tudo bagunçado, vc pode lavar a louça na hora que quiser, entre outras várias vantagens que não me vem à cabeça agora
19/10/2024 01h05
Nunca morei.
eles respondem
19/10/2024 01h43
Sim, é muito bom morar sozinho. Vamos lá, você faz o que quer e na hora que bem entende, tem paz, pode levar quem você quiser, sem ter que ficar se justificando ou correndo risco de alguém na família te envergonhar, a pessoa vai ficando mais independente e trabalha com mais ânimo.