eu e meu namorado transamos sem camisinha,mais ele não gozou,só que eu estava no meu periado fértil,não tomo anticoncepcionais.será que posso estar gravida? ou só se ele tivesse gozado dentro de mim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/11/2017 15h31
Eu sei que nas escolas os caras tocam o terror, mas a chance do líquido pré-ejaculatório conter espermatozoides viáveis é muito, muito baixa. Então, sem gozo (se não houve mesmo) é praticamente impossível você engravidar.

Agora, transar sem camisinha é uma puta duma besteira. É arriscado, tu pode pegar várias doenças, muitas gravíssimas. Não faça mais isso, uma camisinha leva 20 segundos pra por, e isso pode levar a consequências pra tua vida inteira.

Beijos, fofa.
Neo
17/11/2017 15h36
Como o Gaucho disse a chance é MUITO pequena, então é pouco provável que você esteja grávida.
anônimo
17/11/2017 16h02
Se cuide mais, seu desleixo não é desculpa para gerar filhos, ainda que a natureza em si conta com tais erros.
elas respondem
17/11/2017 15h41
Há chances sim
anônima
17/11/2017 15h45
tudo é possivel qdo uma mulher fertil encontra um espermatozoide
17/11/2017 15h59
Sim há chances. Eu e o meu namorado transamos sem camisinha a muito tempo e ele goza fora, e tb não tomo anti e não engravido , mais para vc o certo é esperar o dia q começa a sua menstruação se por a acaso ela não vim faça um teste