1.12K  17/11/2017 15h40

Gente, sei que já debateram essa assunto por aqui, mas meu caso é um pouco diferente.

Há um ano to com meu namorado e ele preferiu manter em segredo no começo, pois fazia pouquissimo tempo que havia terminado um casamento de 9 anos. A menina descobriu faz uns 3 meses, e ela tem certeza que fui eu o motivo da separação. Enfim, acontece que ele me pedia pra não postar nada no começo em respeito a tudo que eles tiveram e por ela não ter aceitado mto bem a ideia do término. Agora ele diz que posso, mas percebo que ele não posta nada comigo ainda. Quando tá com os amigos, sempre posta alguma coisa.. Mas fora isso, ele me trata muito bem, nós temos uma relação de muito respeito e parceria.

É normal isso? Será que ele ainda tá dando um tempo por ela ter descoberto há pouco que ele tem alguém?! Ou pode ser que nao queira assumir pro mundo que namora?! kk
Detalhe que ela já surtou várias vezes.. sempre olha minhas histórias e etc.

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/11/2017 15h33
Quer dizer que tua relação no planeta Terra está ótima, mas no planeta "redes sociais" não, e isso te incomoda? Tempos interessantes estes que vivemos.
anônimo
17/11/2017 15h40
"isso, ele me trata muito bem, nós temos uma relação de muito respeito e parceria."

Imagina se ele te tratasse mal e postasse fotos com você nas redes sociais, estaria bom?

Não entendo porque essa mania de mostrar pra todo mundo que você tem namorado?
elas respondem
anônima
17/11/2017 15h31
Acho que vc tá sobrando aí. esconder a atual é coisa de quem ainda ta saindo com a ex.
17/11/2017 15h31
Por isso não me relaciono, é cada presepada, não aguento não rs.