12.8K  18/11/2017 11h12

Graças a Deus que na cozinha eu tenho o dom rsrs.

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
17/11/2017 16h00
Normal, mas se sabe agrega com certeza. E mostra menos babaquice como hj tem muito de mulher que não sabe nem acender um fogão e acha zuado quem acende, é o feminismo sindicalizando as mulheres e querendo que todas as mulheres sejam merdas iguais elas são.
anônimo
17/11/2017 16h04
Mulher que não sabe preparar um simples arroz com alho, um feijão temperado na panela de pressão, uma mera saladinha de batatas, com tomates, cebolas, limão, bem temperada? Esta mulher não serve para casar.
17/11/2017 15h57
Não preciso disso, eu sou ótimo pilotando o fogão.
anônimo
17/11/2017 15h58
Não é uma das características que procuro em uma companheira, pois já sou cozinheiro por hobby.
Neo
17/11/2017 16h10
Nada demais porque eu sei cozinhar.
17/11/2017 15h52
Não estou querendo uma cozinheira. Quero uma companheira.
17/11/2017 16h25
Deixa de ganhar muitos pontos.

Imagine um homem que deixa torneira pingando, porta rangendo e não sabe trocar um pneu.
anônimo
18/11/2017 11h12
N serve p casar. Amor passa, fome não.
18/11/2017 04h54
Eu cozinho, muito bem, e gosto.
Se ela não cozinhar não há problema algum.
17/11/2017 16h32
Sem problema hehe
Eu mando bem na cozinha
anônimo
17/11/2017 17h11
Não precisa saber cozinhar, mas também que não seja um bebê que não saiba fazer um arroz pra si mesma.
17/11/2017 16h15
Isso não importa nem um pouco e não tem relevância alguma.

Eu sei cozinhar, desde sempre fui ensinado a fazer pra não "morrer de fome".
E sinceramente muitas mulheres gostam muito que os homens preparem alguma coisa especial para elas na cozinha. Eu particularmente gosto muito de cozinhar pra elas.
17/11/2017 16h26
Oi Mylizinha! Tudo bem?
Achei interessante sua pergunta, gostaria de saber
o que te motivou a perguntar, já que você tem o
dom na cozinha eheheh, se quiser responder no privado
não tem problema.

Respondendo o que eu acho: tanto homens quanto mulheres
não tem obrigação de nada, mas tudo que ambos fizerem
de genuíno para gerar valor, vai ser bem visto e será um
diferencial perante os outros.

Vamos supor que tenhamos dois homens parecidos, em per-
sonalidade, fisionomia, o conjunto todo. Mas um desses
dois sabe dançar e te convida para dançar...
Como você se sente? Ou sabe cozinhar, e um dia te convida
para ir à casa dele e te recebe com um prato gostoso que
preparou... fez especialmente para você...

Bom, com os homens não é diferente, mais especificamente comigo.
Fico lisongeado quando a mulher, por gostar, prepara um prato
pra mim; dedica tempo em fazer aquele prato. Ou que a mulher
esteja aprendendo a cozinhar, e mesmo queimando os dedinhos,
teve a iniciativa e se empenhou pra tentar cozinhar.

Mesmo que o prato esteja meio queimadinho, pela atitude dela eu vou
me sentir tão bem com o empenho que ela teve, que isso vai contar
muitos pontos. Em um relacionamento, seja qual o grau de
compromentimento, eu busco uma mulher parceira, não uma empregada,
ou seja, um dia eu cozinho pra ela, um dia ela cozinha pra mim.

Eu particularmente tive uma resistência muito grande em aprender
dança de salão. Por estar em um ambiente muito conservador, eu
tinha esse bloqueio. Mas quando aprendi e pude compartilhar isso,
ensinar alguns passos para as moças com quem dancei, isso foi
um diferencial substancial eheh. Acho que o cozinhar é isso,
é romper esse esteriótipo de que mulher que cozinha é a "empregada",
e ter iniciativa para aprender sempre.
anônimo
17/11/2017 16h21
Eu não ligaria, pois sei cozinhar. Mas acho que as mulheres estão pouco se lixando pra homem que sabe cozinhar. O lance é correr atrás de ser bem sucedido.
elas respondem
anônima
17/11/2017 15h50
eu não sei cozinhar rsrs só faço arroz, macarrão ...
anônima
18/11/2017 11h08
Ainda bem.. homens falam que não procuram uma cozinheira, mas eles querem sim chegar em casa e matar a fome.. .. quero ver eles ficarem em rodinhas de amigos..
Lou
17/11/2017 15h56
Tô nem aí para que os homens acham disso. Não curto, não cozinho.