Estou numa fase que estou achando tudo na minha vida desinteressante os programas as pessoas.
Devo me preocupar ou vcs também passa ou já passou por isso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/10/2024 15h14
Você é retardada mesmo.
elas respondem
anônima
19/10/2024 15h13
Minha vida nunca foi chata bem ao contrario, desgraça em cima de desgraça. E sempre correndo feito louca para conseguir resolver meus problemas;
19/10/2024 15h25
Já aconteceu sim comigo. Tive uma fase assim na minha adolescência, em que eu era bem mais tímida e tinha poucos amigos. De acordo com a minha própria experiência pessoal, me parece que isso tende a ocorrer numa fase em que estamos mais solitários e depois de um certo período de insucessos, se você está passando ou passou por um período de insucesso recentemente ou está numa fase mais solitária, creio que estará mais propensa e ter esse desânimo, mas se continuar assim, busque ajuda psicológica amiga.
19/10/2024 15h15
Isso pode ser sinal de uma depressão.
Sim, atualmente eu perdi a vontade de comer.
19/10/2024 15h30
Deve ser a rotina, a previsibilidade não dá adrenalina.