As leis do Antigo testamento para as do Novo? Seilá.. Virou bagunça desde então

eles perguntam
5 1
elas respondem
19/10/2024 15h42
Eu penso, que Jesus( Deus) sabe o que faz, e porque faz.
19/10/2024 15h42
Só Deus para saber.
19/10/2024 15h51
A questão é que, segundo algumas pesquisas que estou fazendo, para entender melhor o mundo, pesquisas tanto na área de história como filosofia, metafísica etc, existe uma teoria que me convence muito, e essa teoria diz que o deus do antigo testamento e o Deus do novo testamento são deuses diferentes, um deles, o do antigo, seria uma inteligência parasítica que os antigos gnósticos identificavam como Demiurgo, e o outro seria o verdadeiro Deus supremo, o criador primordial, e então, estamos num jogo de xadrez por assim dizer, em que as leis de ambos os deuses, o verdadeiro e o falso Demiurgo se aplicam ao mesmo tempo no mundo, e essa seria a razão do apocalipse ter que acontecer, tirar a assinatura energética do Demiurgo desse mundo.
anônima
19/10/2024 15h52
Jesus existiu?
Você tem como afirmar com dados históricos sem fazer transliterações?
19/10/2024 16h31
Não teve nenhum Jesus mudando nada.
Você precisa entender quais grupos tiveram poder de domínio em cada época e quais meios usaram de modo melhor em cada lugar.
Onde aceitaram uma mensagem, sobreviveram, onde não aceitaram, foram mortos.
Isso ocorre durante séculos.
Não tem nada a ver com Jesus.
Ainda está dito em algum lugar que ele veio cumprir a lei. Hihihihi
Roma foi lá e crew nele. Quer ser rebelde? Madeirada.
Mas ele existiu? Ou é mais um conto passado por anos?
eles respondem
19/10/2024 15h43
Penso nisso todos os dias, é mesmo muito relevante.