Minha tia me tratou super bem por ligação, ai ela me falou qualquer dia desses para me chamar no zap. Ai chamei, só que ela me tratou super grossa no zap. Fiquei sem entender, ai decidi parar de mandar mensagem para ela. Fiz o certo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/10/2024 16h07
Sim.Quem não sabe se comportar de forma coerente, não merece atenção.
19/10/2024 15h55
Fez o certo
19/10/2024 15h56
Quebre seu celular.
elas respondem
19/10/2024 16h07
Tá certo, gente assim tem que manter distância.
Já me ocorreu só que com uma colega do curso, ela conversava comigo lá, andávamos juntas, aí ela me pediu pra chamar no zap, chamei né, falei "oi, sou a menina do curso", a piranha não falou nenhum oi e só disse "ata", o que se passa na cabeça de gente assim????????? Não dá pra entender... Eu também não mandei mais nada e nem conversei mais.