3.02K  24/11/2017 01h50

Fui entrar nessa modernidade de dar no primeiro encontro e o que aconteceu? Ele comeu, mal ainda por cima e depois fingiu que não me conhecia e ainda assumiu outra, que é bem mais feia, mas na certa foi mais esperta de não ter dado de primeira. Estou na merdaaaaaaaaa e com dificuldade de superar!!!!!! Então para quem tem vontade de experimentar essa vida sexual moderna, preparem o psicológico.

elas perguntam
12 17
eles respondem
17/11/2017 16h12
Melhor que ele fique longe de você, porque quem trata mulher assim, é porque não respeita e não valoriza mulheres. Homens assim não servem para relacionamento.
17/11/2017 16h17
Você está com raiva por que não está comprometida com um cara que come mal?
17/11/2017 16h19
Olha sinceramente eu sinto muito por você.

Mas não podemos generalizar o que houve com você para todos (as). Se uma mulher se sentir segura para fazer no primeiro encontro então que faça.
17/11/2017 15h58
Eu imagino que lá no Neolítico Superior já tinha esse tipo de desabafo entre as mulheres Neanderthais.
anônimo
17/11/2017 15h56
Ah então, não tem nada haver com vc ter um péssimo gosto? Ou do cara não ter gostado de vc?
anônimo
17/11/2017 16h05
Bem feito! to cansado de falar aqui no site que mulher não pode transar fácil, pq vai ser posta na lista do "só pra comer", vc quis pagar pra ver, bem feito.
anônimo
17/11/2017 17h13
Você está totalmente equivocada. O rapaz provavelmente nunca quis ter um relacionamento sério com você, e caso não tivessem transado no primeiro encontro, nada mudaria. Não se iluda, apenas supere isso, reflita e tente entender porque ele realmente não se interessou por você.
anônimo
17/11/2017 15h59
Isso é mais antigo que a própria humanidade. Só mesmo uma fêmea muito carente atrás de cópula para não entender algo tão óbvio como o comportamento dos machos.
anônimo
17/11/2017 16h17
Nossa aposto que nenhuma delas ouviu isso, vamos acrescentar mais algumas novidades...
O quadrado tem 4 lados, lave as mãos com sabonete, não seja fácil demais se não ele te come e vai embora.
anônimo
17/11/2017 18h54
Meninas por favor leiam com atenção !!!
O homem só valoriza o que ele conquista o que vem fácil causa insegurança no homem , no mundo animal o macho tem que conquistar a fêmea só assim ele acasala com a mesma , assim somos nós homens . A mulher se estiver apaixonada em um homem tímido tem que usar de esperteza e fazer com que ele a conquiste ... se não for assim vai ficar dúvidas no subconsciente dele. Querendo saber se vc deu p outro no primeiro encontro se a galera te acha fácil ... sejam inteligente . Valorizem a ppk só libere quando ele lutar por isso é merecer te comer !!! Mulher inteligente pega o homem que quiser ... vá liberando a safadeza na cama gradativamente , assim o subconsciente só macho vai achar que ele te conquistou que ele fez com que vc se transformasse em uma puta na cama e que vc nunca faria com outro o que faz com ele .. fica a dica !!!
anônimo
17/11/2017 18h41
Se vc queria era "modo campanha" (conquistá-lo), pra que foi com as ferramentas do casual?
Ai não foi a transa no primeiro encontro que atrapalhou, foi seu metodo!
Claro que se tivesse feito direitinho ele teria se apaixonado por vc e não pela outra.
Aceita que a outra fez mais gostosinho e parte pra outra.
Coração já trabalha de mais bombeando sangue. Pra que arrumar sofrimento pra ele!!!
anônimo
17/11/2017 17h08
Casos e casos jovem.
elas respondem
anônima
17/11/2017 17h19
Fico impressionada com essas meninas que transam uma vez e já estão apaixonadinhas kkk E o homem ainda transa mal kkkkkk
Oh mulherada carente, tudo doida pra namorar.
Se não sabe brincar, não desce pro play.
anônima
17/11/2017 16h00
Provavelmente ele já tava conhecendo a outra moça então de qualquer jeito n iria rolar nada. Ele só queria transar, se você enrolasse simplesmente ele iria desistir pq já tava investindo em outra pessoa.
17/11/2017 17h16
Ele poderia ter feito isso com você, depois de 60,90,100 encontros. Porque isso pode ser da indule dele.
Não é a questão de ter ou não sexo no primeiro encontro, mas ser ou não interessante para que a relação continue. Você não foi, não significa que a sua experiência ruim se resume a todos.
anônima
17/11/2017 18h36
Conselho de inimiga:
Se o cara for um filho da puta, independente de vc abrir a perna no 1° encontro, 35° encontro ou após o casamento ele será. É a vida!
O importante é vc abrir porque VOCÊ quis. Não porque ele fez uns elogios baratos (que qualquer cara faz) e vc não resistiu. Vc sendo consciente das suas ações e sabendo que tudo, tudo mesmo: traz coisas positivas e negativas já te poupa algumas decepções.
anônima
17/11/2017 17h03
Depende do cara também, parece que não, mas existe quem não tenha preconceito. Mas é aquilo, tem que fazer ciente das consequências, ciente de que pode dar errado, assim se caso der, você não sente tanto.
anônima
17/11/2017 15h55
Poderiamos criar um movimento , sexo casual só pago !! Assim poderiamos dar e ainda tirar um troco.
anônima
18/11/2017 20h15
Não foi o fato de vc ter dado no primeiro encontro. Quando o cara só quer comer, mesmo vc dando pra ele só no décimo, ele vai se afastar.
Vai por mim, aconteceu algo comigo recentemente...
So fique ligada qto as intençöes do cara na próxima vez pq eles dão sinais, mesmo que sutis.
Bola pra frente!
anônima
17/11/2017 18h32
17/11/2017 17h11
Obrigada, e sinto muito!
anônima
17/11/2017 19h41
17/11/2017 17h59
O problema não foi o que você fez!
O problema foi com quem VOCÊ FEZ!
E OUTRA, não generalize só porque essa experiência foi ruim pra ti, a culpa de certa forma não foi sua ! Como você falou o sexo foi ruim , não era obrigado ele te procurar se foi ruim UE!!!
17/11/2017 15h51
Pode deixar rs. Ou conhece e assume um compromisso ou não irá ter o bem bom rs.
17/11/2017 18h24
Transa mal e ainda é hipócrita... Tá chorando por merreca
anônima
17/11/2017 17h43
Só lamento por ti
anônima
17/11/2017 19h33
Conselho de amiga: PAREM DE FICAR CAGANDO REGRA NA VIDA DOS OUTROS.

E outra... conselho se fosse realmente bom você estaria vendendo, e não dando.
anônima
17/11/2017 15h53
eh isto
anônima
24/11/2017 01h50
Você não deveria generalizar. Eu transei no 1º encontro e estamos casados a 18 anos e sentimos o mesmo tesão de antes.