Fiquei com um cara há alguns meses, ficamos durante 2 meses, acabei gostando dele, como ele já tinha deixado bem claro que não queria nada sério, resolvi me afastar pq eu tinha começado a ter sentimentos por ele, depois disso ele não queria largar do meu pé pedindo pra ficarmos dnv, hoje ele disse que estava com saudades de mim, mas sempre me deixou bem claro que não consegue se apaixonar. Ele está realmente com saudades de mim, ou só quer continuar ficando?

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/11/2017 17h43
Ele tá sim. Dê uma chance. Mas não alimenta muitas fantasias.
anônimo
17/11/2017 16h24
Acho que sim, mas quando gostamos de alguém agente se aproxima e não se afasta. Caso queira dê uma chance pra acontecer. Decida-se essas coisas são foda.
17/11/2017 16h26
Ah dá uma chance.

Vai saber né, as vezes pode ser real.