Recentemente descobri que uma amiga minha de 14 anos bate siririca (se masturba) quando eu descobri isso eu fiquei incrédulo pois já tinha virado um vício, não sabia oque falar... E quando eu descobri isso eu apenas falei " para com isso, você não deveria ter nem pensado em fazer o ato". Depois de uns 3 dias eu fui até a casa dela, sentei ao seu e conversamos sobre o assunto. Ela dizia-se estar envergonhada com o ato, más eu olhei e disse que é uma coisa da idade e disse a ela esta frase "olha fica dboas que vou guardar esse segredo... Más com uma condição, que isso não se torne um vício grande".

Fiz certo ?
(Detalhe eu tenho 16 e ela 14)

eles perguntam
4 8
elas respondem
19/10/2024 20h29
Não entendo o por que mas com 7 anos comecei a me masturbar,me lembro até hoje que eu não entendia do assunto mas sabia que era errado falar sobre esse assunto a alguém ,então achava que estava com uma doença que eu iria morrer kkkk na época eu pensava assim até começar entender o pq disso tudo , até hoje mesmo casada eu me masturbo , principalmente no período fértil , é muito bom esse prazer que temos sozinha ,sexo também e maravilhoso .
19/10/2024 19h24
Isso é normal
anônima
19/10/2024 19h43
Eu comecei a me masturbar nessa idade, é uma atitude que começa a descobrir mais sobre o prazer do corpo. E isso é algo positivo, pois ajuda na saúde e a saber mais sobre o que você sente prazer ou não, conhecer os limites do seu corpo. É algo muito normal, ainda mais nessa idade.
19/10/2024 20h11
inadmissível o fato dela tocar siririca p criança, nojento
cm vc descobriu isso pelo histórico dela?
eles respondem
19/10/2024 19h15
Fez errado, deveria ter se proposto a masturbá-la em seu lugar.
19/10/2024 19h20
Masturbação é normal e se masturbar numa frequência maior ou grande na adolescente é mais normal ainda por conta dos hormônios; vc não deve problematizar essas coisas nesse nível como se estivesse fazendo algo errado.
19/10/2024 19h15
Você devia ter ajudado ela a siriricar
19/10/2024 19h45
No início da pré-adolescência, meninas e meninos são inundados pelos hormônios sexuais a fim de proporcionar o amadurecimento dos órgãos reprodutores masculino e feminino. E nesse processo de transição de criança para adulto, o tesão é MUITO alto, pois sente-se bastante vontade de ter relações sexuais. A masturbação é a forma de aliviar o tesão.

O vício só ocorre quando a pessoa faz isso em DETRIMENTO de outras atividades. Fazer no banho, antes de dormir, etc 'é perfeitamente saudável e normal.
19/10/2024 20h17
Eu evitava bater punheta no inicio.
19/10/2024 20h17
Melhor se aliviar sozinha em casa do que sair dando pra qualquer um.
Não vai ter como suprir essa nessesidade da masturbação, quando fica muito intenso, a única forma segura e eficaz de fazer passar isso, é a masturbação.

Ficar tomando remédios/ se "drogando" acho totalmente errado nesse caso. Só seria algo a se pensar em fazer algo se isso virar um vício.
19/10/2024 21h19
Ué cara, pq vc tá incomodado pelo fato da sua amiga se masturbar? Deixa ela se descobrir e cuida da tua vida.

Vc tbm se masturba, ela não pode fazer o mesmo?