Eu tenho mania de achar que estou incomodando, estou conversando com um rapaz a um mês e conversamos todo dia, de uns tempos pra cá eu botei na minha cabeça que estou o incomodando, falei com ele e ele disse q não mas ele pode estar sendo educado e não quer dizer, eu tenho tanto trauma devido ao meu último relacionamento pois eu o atrapalhava , ele gostava de ficar sem falar, de sumir e eu me sentia mal e acabei generalizando todos por conta disso, homens não gostam tanto de conversar são mais observadores, meninos que vcs acham de mulheres que falam muito,que puxa assunto e fala sobre tudo? Eu deveria manter certa distância ou continuo conversando todo dia ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/10/2024 20h46
Isso você notará de acordo com o andar da conversa. Se ele responde logo, faz perguntas, questiona, etc. Ou seja, participa da conversa de forma natural, então pode ter certeza que tu não tá incomodando.

Tem momentos sim que gostamos de ficarmos mais a sós, mas acho que isso vale para ambos os lados. Só que isso tu nota pela conversa dai. Nada de trazer suas experiências passadas para o momento atual, a pessoa não é a mesma, nem você é.
19/10/2024 20h41
Contanto que esteja dando para ele pode ter certeza que não vai incomodar, só não pode começar com cobrança e encheção de saco.
19/10/2024 20h41
Depende.
Há casos e casos.
19/10/2024 20h44
Na minha opinião a conversa é uma porta para o bem estar dos relacionamentos
19/10/2024 20h51
Bom geralmente nos homens somos bem práticos e na maioria das vezes não falamos muito mesmo. Eu particularmente sou assim também mas obviamente que não custa nada eu também tentar render assunto assim como não custa nada a mulher as vezes ser mais prática também.
O equilíbrio nesse caso é essencial.
elas respondem
19/10/2024 20h40
Isso é falta de autoestima, não consegue perceber suas qualidades e fica se vendo como fardo (que você não é) perto da pessoa.
19/10/2024 20h41
Olha eu te entendo e também por ser timida as vezes tenho o mesmo pensamento, mas não deixa que isso te paralise não! As vezes você nem estar incomodando, e se tiver é so meter o pé, você não deve nada a ninguém e você é belíssima alias
19/10/2024 20h42
Só experimenta não ser sempre a primeira pessoa a mandar mensagem pra ver quanto tempo levam pra falarem contigo.