2.58K  18/11/2017 01h14

Por exemplo: Lingerie.... etc

Isso é valido para apimentar a relação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/11/2017 17h23
Sim, adoro usar lingeries bonitas e bem sexy, e adoro quando o cara repara na lingerie q estou usando, pena que tem muitos homens que nem reparam.
anônima
17/11/2017 17h56
Adoro, principalmente fantasias eróticas e meias 7/8.
Tipo essas com sainha de estudante, tenho diversas porque já fui camgirl.
Meu esposo fica louco de tesão quando faço um stripper sensual com essas roupas, às vezes nem espera eu tirar tudo e já vai logo me jogando na cama e arrancando tudo.
Eu digo que é muito bom para apimentar a relação, não precisa ser todo santo dia, usa de vez em quando que o homem acha sexy e dá tesão para os dois.

17/11/2017 16h53
Não faço hora H, mas tenho lingeries pequenas e bonitas, uso-as para me sentir mais feminina mulherão, acho que apimenta sim a relação.
17/11/2017 17h48
Adoro usar espartilhos na hora "H". Tenho dois espartilhos lindos, um vermelho e outro preto, uso com meias três quartos, cinta liga, luvas, sempre combinando a cor com o espartilho e ainda coloco um sapato de salto alto preto. Modéstia a parte, com o corpão que eu tenho, o efeito é excepcional nos homens.
eles respondem
17/11/2017 16h55
Tenho de admitir que um belo boquete de uma mulher bem vestida e elegante, num vestido preto e boa maquiagem é algo extraordinário.
18/11/2017 01h14
Sou tranquilo ... Uma mulher com vestido da polo sem calcinha ou de toalha, como acabou de sair do banho ....
Pra é a melhor fantasia.