parei de ficar com o rapaz mas está me causando ansiedade
Mulheres O que fazer?

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/10/2024 22h10
Não ficando com ninguém.
elas respondem
19/10/2024 22h04
Isso é dependencia emocional. Vá arrumar algum hobby novo pra fazer, um curso...Pra ocupar sua mente
19/10/2024 22h04
Nunca me ocorreu, talvez o primeiro mas esqueci dele em menos de uma semana kk.
19/10/2024 22h04
Jamais! Nunca permita que um homem seja o motivo da sua ansiedade.

O que fazer? Fique com outros gatona ^^
É só um cara, apenas isso.
anônima
19/10/2024 22h09
É impossível não se apegar, kkkkk não faz sentido nenhum isso, vc passa tempo, cria conexões com a pessoa, é normal
Agora o que não pode é isso dominar sua cabeça, sentimentos, tempo…
Pensa q se ele realmente te quisesse estaria com você agora, ent já que ele n quer bola pra frente
Eu apago as músicas q fazem eu pensar na pessoa e foco em outras coisas
Demora, mas vai