Sempre diz que não precisava ou que quando perguntamos o que quer de presente de aniversário, por exemplo, diz que não quer nada e que não precisa se preocupar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/10/2024 00h34
Pq tem pessoas que não sabem mesmo o que esperar das outras... Precisar não precisa mas ser lembrado é muito bom.
As pessoas geralmente não sabem receber elogios quanto mais presentes, sentem vergonha até.
Chega a ser triste, um momento que deveria ter uma vibe auto astral acaba muitas vezes ficando constrangedor.
20/10/2024 01h11
Há pessoas que não ligam muito para esse negócio de presente, e eu sou uma delas.

Eu acharia mais interessante o que a pessoa representa e faz por mim do que presentes em si.
20/10/2024 01h25
Porque elas já têm deus e não precisam de mais nada.
elas respondem
eye
20/10/2024 00h28
Porque tem noção que nem todos tem dinheiro para dar o presente desejado.
anônima
20/10/2024 00h29
Elas dizem isso porque o que elas queriam ninguém pode dar que seria uma casa, um carro...
20/10/2024 00h30
Meu namorado fala isso, mas é pq ele não quer que eu gaste meu dinheiro, mas eu tô nem aí.
20/10/2024 00h30
Eu fico sem jeito.
Não gosto que a pessoa se incomode em gastar o dinheiro dela pra me dar nada. Ainda mais hoje em dia, tudo caro. A vida não está fácil. Acho ruim deixar a pessoa gastar comigo.
20/10/2024 01h13
É pica, é pica, é pica, é pica, é pica
É rola, é rola, é rola, é rola, é rola
No seu cuuuuu