Porque deus quis assim.
anônimo
20/10/2024 05h13
Pq uma vez tudo bem, mas na segunda,dependendo da mulher já se irrita pq sente que o cara não sente atração por ela, o mesmo vale pra falta de sexo no relacionamento elas sentem que estão distantes um do outro.
20/10/2024 05h19
Não tem como brochar com mulher gostosa, gente boa , bonita...não tem como. Feia, fedida, escrota, tança, até rola, porém, pode acontecer de não rolar.
elas respondem
20/10/2024 01h26
Isso só seria um fato relevante se fosse algo corriqueiro, mas se tratando de um ser humano isso é totalmente compreensível, saber que acontece. E,é algo a ser tratado com naturalidade.
Tem nada de anormal nisso.
20/10/2024 01h26
Porque eles mesmos vendem um papel perfeito, é como se eles mesmos criassem os próprios problemas.