os homens galinhas, cafajestes etc. são em sua maioria musculosos?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/11/2017 17h16
kkkkkk nada a ver conheço uns cafajestes que tem menos massa muscular que eu
17/11/2017 17h16
Não há tipo físico, quando o homem é infiel e quer trair ele pode ser anão, gordo, sarado, magrelo, igualmente com as mulheres isso é questão de caráter e comportamento.
17/11/2017 17h22
Não, isso é estereotipado dms. Indivíduos assim, não tem uma característica física definida não, pode ser um gordinho, baixinho etc. O comportamento dele com os seus relacionamentos o caráter dele é a única coisa definida nesse tipo de homem.
eles respondem
17/11/2017 17h15
Nada a ver. Cafajeste é uma definição acerca do caráter do homem. O cara pode ser gordo, magro, feio, bonito, alto, baixo, comer muitas mulheres ou poucas; o cafajeste é o manipulador, o mentiroso, o homem que finge que está interessado só pra comer a mulher e depois some.
anônimo
17/11/2017 17h14
Que tipo de questão é essa?