Se a pessoa te fala no final de uma conversa de houve desentendimento a pessoa te diz: Nada haver, até mais, passar bem!

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/10/2024 02h57
Tá dando um chilique, amanhã vocês se falam de novo.
20/10/2024 03h27
Difícil dizer kkkk
Tinha uma doidinha que sempre me falava isso quando ficava brava.
É uma infantilidade realmente mas tem pessoas assim...
Eu particularmente não gosto de assuntos pendentes na verdade detesto duas coisas, assuntos pendentes e vácuo. Gosto de resolver as coisas o mais rápido possível.
20/10/2024 04h17
Um encerramento definitivo
anônimo
20/10/2024 05h01
Se fica estranho entre vcs significa que sim
elas respondem
20/10/2024 02h59
Depende muito, parece uma maneira de encerrar a conversa pra nunca mais inciar novamente. Orgulho, talvez.
20/10/2024 03h00

Está dizendo que é extremamente infantil! Bloqueia ou só segue sua vida e deixa isso pra lá.
Eu acho que a sua saúde mental vale bem mais!