Ele é professor, gente boa, brincalhão, mas tem mania de ficar enviando fotos dele ( não nudes), vídeo no meu privado e já falei que acho desnecessário e que não quero foto de homem salvo no meu app de fotos. Talvez tenha interesse por mim, mas sou de outro estado.
Nem quero render amorosamente com homem de outro estado, para quê?
Mantenho como amigo.
Falei com ele que não gosto e ele ontem já me enviou vídeo dele.
Ele paga de desentendido só pode. Não sei mais como falar amigavelmente que não quero fotos dele.

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/10/2024 06h43
Você tá certa
20/10/2024 06h46
É mesmo corta logo, se ele é legal coloca na Friendzone e depois fica aí reclamando igual na outra pergunta que vi ainda a pouco.

20/10/2024 06h59
Só bloqueia!
Vc já avisou educadamente e ele se faz de doido. A falta de educação é dele.