no sutiã. Tem truque para manter eles juntos?
Além disso, quero saber se decote chama atenção de homem ainda? Vejo umas com decote e eles nem reparam, só o "tiozão do whatsapp" . Fico tímida, isso me repele e gosto de passar despercebida sobretudo por essa classe de homens.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/10/2024 06h58
A melhor forma de chamar a atenção é com inteligência e recato. É sério delicada no agir... Quando estiver com alguém que goste de vc, vai apreciar o que vc tiver, sejam seios pequenos ou bunda pequena, ele vai gostar de vc exatamente como vc é.
20/10/2024 08h32
Acho que precisa andar com uma roupa que fique bem em vc e que se sinta bonita. Se esse decote deixou solto, procura outro modelo que te valoriza mais.
elas respondem
20/10/2024 07h02
Ouça o @Pilot, eu ia falar a mesma coisa.

Não é tão importante chamar atenção com a aparência e ser desejada, seu caráter e personalidade vale mais que isso. Homem que só olha para o corpo só vai querer seu corpo e nada mais.
20/10/2024 07h12
Olha se vc quer usar por que vc gosta use! mas se for pra agradar pessoas acho perca de tempo, você não pode fazer coisas voltada aos outros, tem quem me critique por usar e acha que eu quero atenção e não é assim, eu uso pq gosto me sinto bonita e se os outros acham bonito ou nao é consequência. Nós nunca estamos satisfeitos com o que temos mas tbm nos reprir só atrapalha, se quer usar use! Não se importe com opiniões mas se quer pra agradar alguém saiba que sempre estamos sujeitos a críticas como elogios.