3.3K  17/11/2017 23h21

Se sim o que?

elas perguntam
6 8
eles respondem
17/11/2017 23h14
Não valorizava meu corpo e saúde até ter um acidente quase fatal. Passei a cuidar melhor de mim depois de quase perder a vida.
17/11/2017 17h57
Eu não valorizo muito o meu dinheiro, por isso ando sempre na merda. A loteca é a única esperança.
anônimo
17/11/2017 17h55
Minha ex, pediu pra voltar e eu não quis. Começou a namorar com outro na mesma semana
anônimo
17/11/2017 19h46
Ja me aconteceu, comeria merda se ela colocasse como condição para voltar, mas não
anônimo
17/11/2017 20h39
Já e perdi uma garota que dizia q gostava de mim, a mãe dela vinha aqui em casa direto e a filha dela vinha também e eu nem bola dava até que passou umas 2 semanas e nada de eu tomar atidude ela parou de vir aqui e só vinha a mãe dela e comecei a perceber que gostava dela comecei a sentir saudades dela e 1 mês depois ela começou a namorar um drogado maconheiro, kkkk me senti culpado por isso
17/11/2017 23h16
Sim, mas não porque eu não valorizei e sim porque fiz o contrario disso.
Contraditório, não é?
Mas é a verdade. Pra mim valorizar quem esta com você não deu certo. Acho que elas pensavam que eu já estava na mão delas e inventavam de querer brincar comigo, me enrolar e enfim. Chato falar sobre isso, mas é o que aconteceu.

Mas, perder alguém por não valorizar não, ate hoje nunca aconteceu comigo.
elas respondem
anônima
17/11/2017 17h57
Já perdi meu tempo valorizando coisas bobas.
anônima
17/11/2017 17h51
Sim, tantas coisas... Mas principalmente uma pessoa.
17/11/2017 17h57
Eu só não valorizo meu dinheiro mesmo rs
anônima
17/11/2017 19h44
Já perdi celular, carteira, dinheiro, documentos, chaves umas centenas... Não dou valor para objetos.
anônima
17/11/2017 19h46
Meu namorado. Na época n dava muito valor pra ele depois que perdi soube o q é gostar mesmo de alguém, e pela minha sorte voltamos e dou muitoooo valor pro que tenho e n quero perder novamente...
17/11/2017 19h51
Já sim, mas há outras oportunidades na vida, nem tudo tá perdido kkkkkk só aproveite a próxima hehe
anônima
17/11/2017 23h06
Uma pessoa que gostavaaaaaava muito.. .. eu gostava mesmo dele.... Queria conhecer a família dele, queria namorar sério com ele... tudo de bom queria .... e queria o bem dele.... e ele dizendo que estava ocupado e trabalhando muito...
Só me procurava quando queria .... fazia de tropas coração pra namorar com ele e me casar.... me doei pra ele .... foi meu erro . .. sofri muito com a solidão até porque quando gostamos de alguém, é aquela pessoa que queremos.. .. e mais, ele era pobre.. . E ainda não gostava do meu cabelo.. .. o babaca fica sozinho... todos os homens que fizeram isso comigo se ferraram..
Quem não valoriza se ferra depois.
17/11/2017 23h21
Sim, perdi a atenção de uma pessoa.