Fazer o que né
20/10/2024 13h36
Sim. Tem muitos momentos que eu gostaria de reviver. Sempre tenho q sensação de que não aproveitei como deveria.
eles respondem
20/10/2024 11h39
Sim, adoraria voltar no tempo e me impedir de ler essa pergunta.
20/10/2024 12h21
Complicado isso aí cara
Não faz sentido voltar no tempo pra "consertar" algo cara
Sabe a única coisa q te diferencia de outras pessoas?
Experiências cara
Experiências...
20/10/2024 13h16
Seria realmente incrível, e particularmente nos últimos dias eu ando pensando tanto em momentos bons que eu gostaria de viver novamente, alguns de muitos anos atrás, outros de meses, porém esses não voltam mais e não existe máquina do tempo. O que sobra é a tristeza, a lamentação e a vontade de viver aquilo novamente.
anônimo
20/10/2024 13h39
Nunca jamais, o passado sempre é pior.