1.26K  28/03/2018 15h01

Coloco x em algumas que já cheguei a ter e um z nas que ocorrem mais frequentemente:
X-Esquecer de amarar os cadaços ou andar com os mesmos desamarrados. Z
X-Vestir alguma peça ao avesso.
X-Vestir alguma peça ao contrário. Z
X-Tentar colocar as duas pernas no mesmo furo das calças.
X-Vestir uma peça e perceber que ela está muito apertada.
-Vestir uma peça e sentir que está muito folgada.
-Tentar colocar a camisa nas pernas.
-// as calças nos braços.
-Vestir calças de forma não intencional quando se já está de saia ou vestido.
-Vestir a roupa sem ter colocado cueca/calcinha/sutiã de forma não intencional.
-Vestir cueca/calcinha/sutiã depois de já ter se vestido, colocando por cima da roupa.
-Ter indecisão sobre colocar a camisa por dentro ou por fora das calças.
-// sobre a cor de roupa que quer usar.
-// se usa calças ou saia.
-// se usa camisa com ou sem manga.
-// sobre usar ou não usar decote.
-// se usa ou não a parte de cima da roupa.
-// se usa biquíni ou maiô.
Comente outros.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/11/2017 18h06
De todas essas opções não deletei nenhuma.
Já fiz tudo isso e muito mais.Aliás quase sempre visto blusinhas e calcinhas do lado avesso.
Uma vez fiz isso ( um vestido do lado avesso ) e fui em um restaurante e só depois quando fui ao toalete retocar minha maquiagem entendi porque todo mundo me olhava e ria.

PS: é claro que a maioria dessas coisas eu só fazia quando era criança...
28/03/2018 15h01
kkkk não li todas as opções, mais o bendito cardaço pra desamarrar do tênis, quando amarro hehe
17/11/2017 18h10
Quase tudo isso aí kkkkkkk quando criança eu era a rainha de colocar o sapato esquerdo no pé direito
anônima
17/11/2017 19h53
Dash desu tem probleminhas, como diz um colega meu.
eles respondem
17/11/2017 18h02
Nada comparável a esse tio:

anônimo
17/11/2017 18h02
mi padre.
28/03/2018 14h10
Sempre vou na rua com sandália de par trocado e nao tô nem ai