É normal pessoas bissexuais se perguntarem se são gays ou lésbicas de fato? Sei lá, sinto que nenhum homem hetero gosta tanto de mulher quanto uma lésbica, idem os gays. Vc só vê comentário de gay enaltecendo homem no insta.
Me pergunto se sou lésbica e apenas gosto de pau.

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/10/2024 14h53
Essa galera LGBT vive em prol de putaria, não sabem falar de nada até de sexo nem têm uma identidade própria, é claro que você só verá gente desse tipo enaltecendo o sexo pelo qual se atrai, eles não tem mais nada para falar.
20/10/2024 15h25
Mulher lésbica só elogia mulher em outros aspectos porque ela em si é mulher e sabe que esse é o caminho mais fácil para dentro das calças de outra. Homem não tem esse tato. Papo de gente frustrada essa de que homem hétero é homoafetivo. Gay elogia porque ele mesmo quer ser reconhecido como feminino, pertencimento de grupo. Você percebe que o respeito é fachada quando vem essa história de "converter hétero" com namorado (que convenhamos, se foi convertida, não era hétero. E foi mau caráter por trair), desconsiderando totalmente a vontade e o respeito pelo relacionamento da pessoa.
Tua visão do que o homem e a mulher são é muito ingênua, ou só tu é lésbica e quer se contar essas mentiras pra falar mal de homem. E ninguém tá te obrigando a gostar de homem, então viva tua vida com outras lésbicas. Se alguém tem tanto algo contra homem, que não se relacione com eles, simples assim. É cada uma que me aparece.
anônimo
20/10/2024 14h56
Coisa de esquerdista doente.
20/10/2024 14h47
Jézuissss
Mais essa agora!
Heterossexualidade compulsória!!!
Isso é falta de sexuuu
Vai transar.
20/10/2024 14h56

Não entendo muito disso não o.O
20/10/2024 16h58
Isso já nem tem mais haver com sexualidade mas com política " heterossexualidade compulsória " termo ridículo, não deixe esses esquerdistas imundos fazerem sua cabeça a sexualidade de ser vivida, a sexualidade que só existe na sua cabeça é fantasia.
elas respondem
20/10/2024 16h28
Não, e não acho que seja "normal" bissexuais se perguntarem se são gays ou lésbicas.
20/10/2024 15h15
Está aí uma pergunta interessante amiga. Eu não consigo entender muito bem seu ponto de vista porque eu sempre tive uma grande atração por homem, adoro tocar corpo de homem, sentir pelo de homem, e adoro sentir um pau grosso se afundando na minha buceta, mas assim, se você pensa que sente maior atração em geral por mulheres em todos os sentidos e em homem apenas pela ferramenta, então realmente talvez você seja uma lésbica mesmo e estivesse mais bem servida por uma mulher e um vibrador.

Você gosta da sensação do corpo e das características mais peculiares do corpo masculino, como ser mais firme, ter pelos etc ou não?