Sei não.
elas respondem
20/10/2024 16h31
Eu penso que a maioria das pessoas que se tornam frias enfrentaram muitos desapontamentos na vida, então, de tanto que acabaram sofrendo e traumatizando com alguns desses sofrimentos, essas pessoas acabam desenvolvendo um bloqueio na esfera emocional de suas existências para se protegerem de futuras possíveis decepções e futuros possíveis traumas. É uma triste realidade que vai se tornar cada vez mais presente nesse mundo frio, cruel e cheio de irresponsáveis emocionais em que vivemos.
20/10/2024 16h30
Por traumas, sofrimento do passado. As pessoas tendem a resguardar para não acontecer novamente.
20/10/2024 18h07
Por conta da maldade, e do egoísmo e da presunçao

Por conta dessas coisas, muitas pessoas magoam outras pessoas, e elas acabam se fechando, tornando - se frias .

O amor de muitos se esfriará, e tende piorar