Vix
196  20/10/2024 16h40

(sou uma pessoa sexualmente muito ativa) pra mim o sexo e importante demais, quando tirei satisfação ele disse que estava triste com algumas coisas na casa dele e alguns problemas e disse que nem punheta ele consegue mais, porém ja se passou uma semana e nada dele querer transar sabe? Eu ja estou surtando pensando o dia todo em sexo, e nunca seria capaz de trair por isso acabo cogitando terminar num pico de tesao, mas nao termino, e eu mesma nao consigo me satisfazer eu preciso dele, o que eu faço? Eu espero ele ter atitude, tento conversar dnv, ou termino?

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/10/2024 16h32
Termina logo. Mas não trai o pobre diabo. Ainda mais que como vc falou, tá num momento difícil. Termina e vai transar
anônimo
20/10/2024 16h35
Se não suporta, termine. Mas não o culpe pelo seu descontrole.
20/10/2024 16h37
"Eu já estou surtando pensando o dia todo em sexo"
20/10/2024 16h30
Quem não está transando é você, ele está fazendo a festa.
elas respondem
20/10/2024 16h40
Olha amiga, se você gosta muito dele, vale a pena conversar com ele de novo, pergunte a ele se você pode fazer alguma coisa para ajudar ele a dar a volta por cima, agora, se ele continuar te enrolando, não demonstrar interesse em se abrir com você e continuar se mantendo afastado, e se recusar a buscar ajuda para solucionar quaisquer problemas que ele esteja enfrentado, então dê um ultimato nele e diga que dessa forma não é possível continuar a relação e demande que ele tome uma atitude e se não tomar, aí infelizmente o caminho será mesmo terminar com ele até para você mesma se preservar emocionalmente.