Surgiu uma fofoca no meu local de trabalho de que estou interessado em uma moça que é colega minha, aí, ela acreditou nessa fofoca e começou a me tratar mal, levei esse caso para meus superiores, mas, eles, não conseguiram resolver, eu já falei diversas vezes que tudo não passa de um mal entendido, mas, confesso, que, perdi o prazer em trabalhar lá! Só trabalho porque, a minha mãe se esforçou bastante em arrumar esse emprego! E eu gosto de ser uma pessoa simpática e agradável!

Eu devo continuar nesse emprego ou devo sair?

eles perguntam
1 4
elas respondem
20/10/2024 16h45
Situação complicada que criaram para você moço. Eu diria que por hora você deveria continuar, e ver se a poeira abaixa e a questão esfria. Mas se esse clima ruim continuar e isso contribuir para um declínio muito considerável do seu bem estar mental e emocional, aí talvez você deva ponderar e ver se valeria a pena sair, pois fácil arrumar trabalho não está, mas também empreender pode ser uma saída se você tiver um bom projeto, recursos e conhecimento necessário, então não viva para ser escravo de um emprego, mas também não abandone um barco que ainda não começou a afundar.
eles respondem
anônimo
20/10/2024 16h44
Se ela não te acusar de assédio você já está no lucro.
Mas eu meteria o pé no trampo também
20/10/2024 16h46
Arranja um lugar melhor e sai. Para de falr com essa amiga, tu merece coisa melhor
20/10/2024 16h47
Se assuma gay, assim ela saberá que foi apenas um boato.
20/10/2024 16h49
Chega nela e converse, diga o que está pegando e sobre o mal entendido. Depois, deixe com ela decidir se corta contato contigo ou não, enquanto isso, vai procurando outro emprego, mas não saia dai pra ficar desempregado não.