Hj no almoço estava conversando sobre sexualidade com meus amigos e minha mãe e ela acha uma safadeza isso, por eu ter me descoberto lésbica dps de ter feito relação com homem… E nisso um de meus amigos disse q eu n sou lésbica e sim no por este motivo, e o meu MELHOR AMIGO CONCORDOU… E aquilo foi o fim p mim… N liguei dos outros terem falo… mas meu melhor amigo eh Gay e eu achei q ele me entendia mas n… ele concordou com os outros. E confesso q estou muito triste com isso. Logo eu q respeito todos, n dito regras a ninguém… e alguém vir e falar oq eu sou, como pode??!! Então eh isso… oq vcs fariam? Q culpa eu tenh d ter ficado com homem? E p piorar eles acham mais absurdo quem se descobre dps d ter filhos e tals

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/10/2024 17h04
Cara vc nem sabe quem você é segue agenda esquerdista e acha que tá mudando o mundo sendo que você não muda nem você.
anônimo
20/10/2024 17h14
Vai ver concordaram para nao bater de frente com sua mae
elas respondem
20/10/2024 17h10
Nossa amiga. Muito triste mesmo o jeito com que as pessoas tentaram negar e invalidar suas experiências e percepções sobre sua sexualidade. Mas deixe eu te perguntar, apenas para ratificar, não duvido de você, mas só para você mesma se situar. Eu sou extremamente hétero, amo corpo de homem, amo os pelos de um homem, amo a firmeza de um corpo masculino e amo sentir um pau grosso afundando na minha buceta, você não se sentiu atraída ou satisfeita por nenhuma dessas características não é verdade? Então, agora o recomendável seria que você se aproxime de alguma mulher pela qual você sente atração e experimente fazer sexo com ela, e veja se vai gostar das sensações que ela te propiciar, e se sim, que seja feliz com uma mulher que te faça feliz.

E caso também não sinta grandes coisas, pode ser que seja assexual também, é bom manter essa possibilidade em mente também, então te recomendo experimentar uma mulher que você ache interessante o mais rápido que puder, mas sem apressar as coisas.

Boa sorte para você amiga e independentemente de qual for sua orientação sexual, que você seja feliz nela.
20/10/2024 17h01
Problemão mesmo.
20/10/2024 17h07
Apenas se afaste dele, sei como deve ser ruim e não vale a pena continuar sendo amiga de uma pessoa assim